Edimilson Dourado é "bombardeado" por críticas após postagem ambígua e se defende nas redes socias


Edimilson Dourado é "bombardeado" por críticas após postagem ambígua e se defende nas redes socias


Edimilson Dourado: controvérsia

Porto Velho, RO - Envolvido numa enorme controvérsia relacionada a questão do rateio das verbas do FUNDEB entre os professores da rede municipal de Porto Velho, o vereador Edimilson Dourado (Avante), ele se defendeu das críticas recebidas através de manifestação pessoal nas suas redes sociais.

O fato decorreu dele ter compartilhado postagem alheia com críticas aos professores que participaram de mobilização em prol da causa, dando a entender que concordaria com tal ponto de vista.

Para tentar sair do apuro, Dourado fez a postagem abaixo nas redes sociais:

"Seria um ato muito covarde da minha parte ir contra aos interesses dos professores, Classe essa batalhadora e merecedora de toda valorização possível e até mesmo impossível. Quem publicou essa matéria teve o intuito de denegrir meu nome aos professores. Essa mensagem que eu encaminhei no grupo de vereadores foi exatamente em um momento que todos nós estamos discutindo sobre a categoria, onde uma colega de vocês de profissão disse estas palavras. Achei um absurdo e por isso encaminhei no grupo no momento de tal discussão e jamais da minha parte houve qualquer ação ou palavra contra essa classe tão importante. Amor não paga conta! A luta de todos os professores é histórica e sempre terá meu apoio, indepedente de bandeira política.

Enquanto vereador, tenho percorrido diversas escolas municipais, colhendo as demandas e levando ao executivo. Olhem meus trabalhos diários na página do meu facebook e procurem que vão achar ações minhas açõez nas escolas! Contem comigo nas lutas, estou aqui para lutar por melhorias na nossa sociedade."

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem