EMDUR abre chamamento público para credenciamento de empresa responsável pela Vila Natalina Gourmet do “Natal Porto Velho Luz 2025”

Novidades

6/recent/ticker-posts

EMDUR abre chamamento público para credenciamento de empresa responsável pela Vila Natalina Gourmet do “Natal Porto Velho Luz 2025”








Porto Velho, RO -
A Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR) anunciou a abertura do Chamamento Público nº 004/EMDUR/2025, destinado ao credenciamento de pessoa jurídica para o gerenciamento da Vila Natalina Gourmet do tradicional Natal Porto Velho Luz 2025 – Uma Cidade Encantada.

O edital segue as diretrizes da Lei nº 13.303/2016 e tem como objetivo selecionar a empresa responsável pela organização, administração e coordenação do espaço gastronômico que fará parte das celebrações natalinas da capital.

As empresas interessadas devem enviar propostas e documentos de habilitação até o dia 30 de outubro de 2025, às 12h (horário de Brasília), exclusivamente por e-mail, para o endereço portovelholuz@emdurportovelho.com.br. Os arquivos devem ser enviados em pasta zipada, contendo todos os documentos exigidos no item 8.2 do edital, além de cópia do projeto de contrapartida do gestor.

A proposta precisa ser apresentada em papel timbrado, redigida em língua portuguesa, datada e assinada pelo representante legal da empresa ou procurador devidamente constituído.

O resultado do chamamento será divulgado até às 18h do mesmo dia, 30 de outubro de 2025.

O edital completo pode ser consultado no site oficial da EMDUR (www.emdurportovelho.com.br), por e-mail (portovelholuz@emdurportovelho.com.br) ou presencialmente na sede da empresa, localizada na Avenida Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara, Porto Velho/RO, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.

A publicação foi assinada por Alessandra de Souza Xavier, presidente da Comissão Especial de Ações Voltadas ao Natal Porto Velho Luz/EMDUR, reforçando o compromisso da autarquia em promover um evento organizado, inclusivo e encantador para a população da capital neste fim de ano.

Reactions

Postar um comentário

0 Comentários