REFORMA: Empresas são contratadas para serviços de Arquitetura e Engenharia nos hospitais de Guajará-Mirim e Cemetron


REFORMA: Empresas são contratadas para serviços de Arquitetura e Engenharia nos hospitais de Guajará-Mirim e Cemetron

No primeiro momento, equipes serão enviadas até hospitais para realizarem a avaliação inicial das condições das obras paralisadas

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos – UNOPS, realizou a contratação de duas empresas para prestação de serviços em Arquitetura e Engenharia de duas unidades hospitalares do Estado.

A primeira empresa selecionada que ficará responsável pelo projeto de finalização das obras do Hospital de Guajará-Mirim. Os trabalhos a serem desenvolvidos são: serviços de levantamento físico cadastral e revisão de projetos existentes de Arquitetura e complementares de Engenharia em nível de projeto executivo.

A segunda empresa escolhida vai prestar serviços de construção dos blocos administrativos do Centro de Medicina Tropical de Rondônia – Cemetron, em Porto Velho. As atividades ofertadas serão: levantamento físico cadastral dos blocos de administração, auditório, almoxarifado e Unidade de Terapia Intensiva – UTI e também, revisão de projetos existentes de Arquitetura e complementares de Engenharia em nível executivo, com o objetivo de conclusão das obras dos blocos.

No primeiro momento, as equipes técnicas serão enviadas até os hospitais para realizarem a avaliação inicial das condições das obras paralisadas. Após a fase de desenvolvimento e atualização dos projetos de Engenharia e obtenção das licenças necessárias, serão contratadas empresas especializadas para a finalização das obras, tornando-as aptas para uso da população rondoniense.

UNOPS

A UNOPS presta serviços de gestão de projetos, infraestrutura e aquisições, áreas para as quais têm mandato claro e conhecimentos especializados, a governos, instituições privadas e organizações das Nações Unidas.

Sua visão consiste em promover práticas sustentáveis de implementação nos contextos humanitário, de desenvolvimento e de consolidação da paz, sempre com o objetivo de satisfazer ou superar as expectativas de seus parceiros.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem