SELFIE: Turista cai na cratera do Monte Vesúvio, na Itália, ao tentar pegar celular que caiu após selfie


SELFIE: Turista cai na cratera do Monte Vesúvio, na Itália, ao tentar pegar celular que caiu após selfie


Americano não comprou ingresso para o passeio e estava a uma altura de 1.281 metros em local sinalizado como proibido

Porto Velho, RO
Um turista americano caiu na cratera do Monte Vesúvio, em Nápoles, na Itália, ao tentar recuperar seu celular, que caiu no local enquanto tirava uma "selfie". O caso foi registrado no último sábado (9).

O homem de 23 anos não havia comprado ingresso para o passeio e estava a uma altura de 1.281 metros com três parentes. O local é um ponto perigoso e foi sinalizado como proibido pelas autoridades.

De acordo com o jornal "The Guardian", os guias do passeio chegaram primeiro ao local e desceram a cratera de rapel para resgatar o americano. A polícia italiana e um helicóptero também ajudaram na operação.


Cratera do Monte Vesúvio tem 450 metros de diâmetro e 300 metros de profundidade

Após a queda, ele teve cortes e contusões nos braços e nas costas, e ainda foi indiciado com seus parentes por invasão de terras públicas. As autoridades locais não informaram se o celular foi recuperado.

O Monte Vesúvio está ativo, mas se encontra em estado de repouso e sua última erupção ocorreu em 1944. O pico mais alto da montanha tem 1.277 metros e sua cratera tem 450 metros de diâmetro e 300 metros de profundidade.


Fonte: R7


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem