ESPORTE: Time de Extrema vence nos pênaltis e se consagra bicampeão do Interdistrital de Esportes


ESPORTE: Time de Extrema vence nos pênaltis e se consagra bicampeão do Interdistrital de Esportes


Equipe repete o feito de 2019 e conquista a competição

Porto Velho, RO - Após o duelo que garantiu a vitória do Kaxarari contra o Vista Alegre do Abunã por 1 a 0, no futebol feminino, as equipes masculinas de Cuniã e Extrema se enfrentaram no Estádio Municipal Erisvaldo Souza Oliveira (Nenenzão), em Jaci-Paraná, e levaram a torcida ao delírio. Depois do 0x0 no tempo regulamentar, o resultado final da tarde de sábado (16) foi 3x2 nos pênaltis para a equipe de Extrema.

“Eu vim como torcedora de Extrema diretamente para poder assistir meu time aqui. Estava na arquibancada ansiosa, mas ganhamos porque merecemos este campeonato. Nasci em Extrema e vivo em Extrema. Ano que vem tem mais”, comemorou a torcedora Rafaela Santos.

Com a decisão nos pênaltis contra o Cuniã, o time de Extrema se consagra bicampeão do Interdistrital de Esportes de Porto Velho. Na última competição, que aconteceu em 2019, no Estádio Aluízio Ferreira, o time também levantou a taça.

“Com muito custo a gente trabalhou bastante, um pouco limitado, mas a gente nunca deixou de acreditar e hoje fomos coroados com mais esta vitória. Não foi uma vitória individual, mas de toda a equipe. Foi um trabalho que a gente vem desenvolvendo há muito tempo e graças a Deus conseguimos o nosso objetivo, que é ser campeão", destacou o goleiro Diego Cordeiro.

A titular da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), Ivonete Gomes, falou da emoção de finalizar mais um campeonato, principalmente depois de dois anos com os jogos paralisado em função da pandemia. “O sentimento de chegar em mais uma final do Interdistrital é indescritível, não é fácil chegar a uma final de campeonato após dois anos de pandemia e sem os servidores da casa que iniciaram esse projeto com a gente, mas o coração segue tranquilo e com a sensação de dever cumprido”, frisou.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem