NOTA A IMPRENSA: Após busca e apreensão na casa de Tirullipa, assessoria emite nota


NOTA A IMPRENSA: Após busca e apreensão na casa de Tirullipa, assessoria emite nota

 Humorista recebeu policiais em sua casa em Alphaville, São Paulo, em investigação sobre empresa Betzord

Porto Velho, ROO humorista Tirullipa recebeu policiais em sua casa no condomínio Alphaville, em São Paulo, na última quarta-feira (13/7) em uma investigação contra a empresa de apostas esportivas Betzord. É investigado um suposto crime contra economia popular e associação criminosa, que configura lavagem de dinheiro. Nesta quinta-feira (14/7), por meio das redes sociais do humorista, a defesa de Tirullipa emitiu uma nota sobre o caso.

Assinado pelos advogados Caio Sanas e Jamilson de Morais Veras, o comunicado alega que Tirullipa não possui qualquer vínculo com a empresa, tendo feito apenas uma ação publicitária em 2021. Os advogados também afirmam que o humorista não é investigado no inquérito.



A coluna Leo Dias descobriu que foram encontradas e apreendidas quatro folhas de cheque preenchidas no valor de R$ 30 mil, R$ 27.601 (vinte e sete mil e seiscentos e um reais) em notas de dinheiro, quatro agendas com anotações, duas folhas com vários nomes de pessoas distintas, uma folha manuscrita a caneta constando o nome de nascimento de Tirullipa, Everson de Brito Silva, e informações a serem incluídas em seu Imposto de Renda, anotações sobre despesas com aluguel e condomínio, um aparelho celular, declaração de faturamento, contrato de locação residencial e um contrato de gerenciamento de marca. No entanto, a assessoria afirmou no comunicado que os itens apreendidos já estão sendo devolvidos, sem especificar quais.

Leia o comunicado na íntegra

“Em atenção ao que vem sendo vinculado na mídia acerca do cumprimento do mandado de busca e apreensão na residência do humorista Tirullipa, a assessoria jurídica do artista informa que o mesmo não possui qualquer envolvimento com a empresa investigada por suposto crime contra economia popular e associação criminosa. Além disso, não configura como investigado no inquérito.

Vale destacar que o artista realizou apenas uma ação de divulgação pontual e única, no ano de 2021, para a empresa investigada.

Ressalta-se ainda, que todos os valores e itens apreendidos em sua casa são provenientes de seu trabalho, legalmente declarados e já estão sendo devolvidos ao artista, que segue contribuindo com a investigação e à disposição da Justiça”.


Fonte: Metrópoles

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem