ORIENTAÇÕES: Procon realiza pit stop informativo na Semana do Consumidor em Guajará-Mirim

Pit stop visou a entrega de panfletos e o cartão dando a localização da sede no município

Porto Velho, RO - A Gerência Regional do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon) em Guajará-Mirim preparou ações para comemorar a Semana do Consumidor, com distribuição de panfletos informativos e orientações. Uma blitz informativa foi realizada em parceria com a 1ª Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran).

O atendimento diferenciado chamou a atenção das pessoas nas vias públicas que aproveitaram para tirar suas dúvidas e elogiar o trabalho do Procon na região, afirmando que o mesmo está ‘mais presente e ativo’.

A gerente regional esteve pessoalmente conversando com os consumidores

Para a gerente regional, Ane Duran de Albuquerque, “A ação é uma excelente oportunidade de esclarecer dúvidas da população e receber sugestões. E mais, explicar aos munícipes quais são os principais direitos previstos no Código de Defesa do Consumidor (CDC)”, destacou.

Além da blitz informativa, a equipe do Procon também distribuiu panfletos pelo centro comercial da cidade, concedeu entrevista à rádio local e em breve fará palestras nas escolas do município.

ATENDIMENTOS

Os consumidores residentes em Guajará-Mirim e Nova Mamoré poderão receber orientações e registrar reclamações ou denúncias por meio dos canais digitais, Instagram: @proconro, Facebook: Procon Rondônia, Whatsapp (69) 3541-2366 ou pelo site www.procon.ro.gov.br. Além dos canais digitais, o Procon Regional Guajará-Mirim realiza atendimento presencial na Av. Mendonça Lima, nº 999, Bairro Centro, das 7h30 às 13h30.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem