CHAMAMENTO PÚBLICO: Termina nesta sexta-feira prazo para credenciamento de restaurantes de Porto Velho ao programa estadual “Prato Fácil”


CHAMAMENTO PÚBLICO: Termina nesta sexta-feira prazo para credenciamento de restaurantes de Porto Velho ao programa estadual “Prato Fácil”


Programa estadual tem por objetivo oferecer refeições com todos os nutrientes necessários, ao custo de R$ 2 para famílias do CadÚnico

Porto Velho, RO - Proprietários de restaurantes de Porto Velho têm até às 9 horas desta sexta-feira (25) para habilitarem seus estabelecimentos à Rede Prato Fácil do Governo de Rondônia, que tem por objetivo ampliar de 1.500 para 3 mil a oferta de refeições diárias destinadas às famílias do Cadastro Único. Atualmente são cinco restaurantes que atendem pelo programa na Capital, ofertando refeições nutritivas e saudáveis ao custo de R$ 2 o prato feito, para consumo no local, ou marmitex, na modalidade viagem para famílias em situação de vulnerabilidade social e econômica.

Desde 17 de maio de 2021 até 23 de março de 2022 foram ofertadas em Porto Velho 250.239 refeições; e desde 7 de fevereiro até 23 de março deste ano foram 7.717 em Ariquemes, 9.603 em Guajará-Mirim e 4.411 em Cacoal. O processo de expansão para Ji-Paraná e Vilhena está na reta final. Os recursos são do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Fecoep), vinculado à Secretaria de Estado da Assistência e do Desenvolvimento Social (Seas), idealizadora do programa.

Com base no Edital de Chamamento Público 1/2022 , os estabelecimentos da Capital, inclusive os cinco restaurantes que já estão atendendo, podem apresentar suas propostas pessoalmente, das 7h30 às 13h30, até esta sexta-feira, na sede da Superintendência Estadual de Licitações (Supel), localizada na Avenida Farquar, 2986, Palácio Rio Madeira, Edifício Rio Pacaás Novos, 2º andar, bairro Pedrinhas, ou pelo endereço eletrônico: www.rondonia.ro.gov.br/supel, onde estão disponíveis o edital e seus anexos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem