BENEFÍCIOS: Obras de infraestrutura vão ser executadas pelo projeto “Tchau Poeira” no município de Teixeirópolis


BENEFÍCIOS: Obras de infraestrutura vão ser executadas pelo projeto “Tchau Poeira” no município de Teixeirópolis


Ações municipalistas do Governo de Rondônia estão sendo desenvolvidas em vários municípios do Estado

Porto Velho, RO - O projeto “Tchau Poeira” foi lançado no município de Teixeirópolis durante solenidade que aconteceu na quinta-feira (17), na Praça dos Sonhos, onde o cheque no valor de R$ 1,3 milhão, com recursos próprios do Governo de Rondônia foi entregue para a aplicação de obras de recapeamento.

O governador Marcos Rocha explicou durante a solenidade, que por meio do “Tchau Poeira”, serão feitos três mil quilômetros, duzentos e cinquenta metros de recapeamento asfáltico, onde o Poder Executivo vai realizar uma licitação para a contratação de empresa privada, que vai executar os serviços.

Projeto tem como objetivo alcançar os 52 municípios do Estado.

“Com a economia feita de forma correta, nós temos recursos disponíveis para aplicar em ações municipalistas e em outros eixos do Plano Estratégico, onde o Estado de Rondônia, que cresceu em 33%, possa crescer ainda mais. O ‘Tchau Poeira’, que hoje chega aqui, vai beneficiar moradores, comerciantes e a todos de Teixeirópolis”, declarou Marcos Rocha.

O prefeito do município de Teixeirópolis, Antonio Zotesso, agradeceu ao Governo de Rondônia pela excelente gestão que tem aplicado em todo o Estado, sendo um exemplo de parceria para os demais municípios, dando apoio em vários eixos estratégicos.

“Teixeirópolis tem somente a crescer com estas ações que o Executivo Estadual trouxe, sendo somente o começo de muitos investimentos que serão aplicados por aqui, beneficiando a todos os habitantes deste município. É um importante momento para nós, e vamos continuar trabalhando em prol do desenvolvimento desta cidade”, disse Antônio Zotesso.

No final da solenidade, o governador Marcos Rocha; o prefeito de Teixeirópolis; o deputado estadual Laerte Gomes e demais autoridades presentes, promoveram visita às ruas onde serão feitas as obras de recapeamento, além de um projeto voltado para as crianças na Praça dos Sonhos.

TCHAU POEIRA

Artênio Resky se sentiu feliz ao saber das ações do Governo em Teixeirópolis

O projeto tem como objetivo alcançar os 52 municípios do Estado. Destes, as obras foram iniciadas em: Ariquemes, Pimenta Bueno, São Miguel do Guaporé, Rolim de Moura, Cerejeiras, Porto Velho, Corumbiara, Ji-Paraná, Vale do Paraíso, Pimenteiras do Oeste, Cacoal, Espigão do Oeste, Ouro Preto do Oeste e Cabixi.

Artênio Resky, morador de Teixeirópolis desde a década de 80, conta que o município passa por uma importante fase de urbanização, que com a chegada de ações como o “Tchau Poeira”, geram benefícios para toda a população e para o desenvolvimento local.

“É um projeto muito bom, que vai gerar melhorias no asfalto de nosso município, dando um visual diferente. O trafego de veículos vai fluir melhor, vai evitar acidentes, acabar com a buraqueira; tudo isso para beneficiar a mim e demais moradores da região e só tenho a agradecer por esta ação”, disse Artênio Resky.

Para o aposentado Júlio Hermínio, a chegada do projeto “Tchau Poeira” vai gerar muitos benefícios em todos os segmentos do município. “O projeto será importante para todos nós, pois vai melhorar a circulação de nossos veículos pelas vias da cidade, sem lama, sem poeira, e assim, sem transtornos para todos nós por aqui. Literalmente, será um tchau para a poeira”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem