600 MIL: Empresário é preso após falsificar assinatura e desviar teste rápidos de Covid-19


600 MIL: Empresário é preso após falsificar assinatura e desviar teste rápidos de Covid-19


De acordo com o relato policial, o proprietário de uma empresa de distribuição de produtos hospitalares chegou com outras 10 pessoas

Porto Velho, RO - Policiais Militares do 1°Batalhão fizeram a prisão de um suspeito identificado como Diogo R. L. de A., de 36 anos, após se apossar de cerca de 50 caixas de testes rápidos de Covid-19, avaliados em mais de 600 mil reais. O fato ocorreu em uma locadora de depósitos na Rua Afonso Pena, bairro Santa Bárbara, centro da capital.

De acordo com o relato policial, o proprietário de uma empresa de distribuição de produtos hospitalares chegou com outras 10 pessoas ao local onde o suspeito guardava várias caixas do insumo, dizendo ser o dono da carga.

Segundo ele, o suspeito falsificou a assinatura na nota fiscal do responsável pela retirada do produto na empresa de transportes que trouxe a carga do estado de São Paulo. Em seguida, com um caminhão levou o produto para o box alugado.

A Polícia Militar foi acionada a princípio para atender uma ocorrência de atritos verbais, e após constatarem os fatos, deram voz de prisão ao suspeito e encaminharam a Central de Polícia.


Fonte: News Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem