OPORTUNIDADE: Feira Giro Empreendedor atrai milhares de pessoas ao longo do ano


OPORTUNIDADE: Feira Giro Empreendedor atrai milhares de pessoas ao longo do ano


Evento permitiu a comercialização dos trabalhos de 60 expositores

Porto Velho, RO - Promover a venda de produtos e a promoção dos trabalhos de 60 expositores, esse foi o propósito da Feira Giro Empreendedor no Porto Velho Shopping. Foram três dias de evento com a comercialização de artesanatos, doces gourmet, salgados, enfeites natalinos e apresentações artísticas.

A Feira foi organizada pela Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur) em parceria com o Serviço de Apoio às Micros e Pequenas Empresas de Rondônia (Sebrae-RO) e o Porto Velho Shopping.

No primeiro dia, o prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, palestrou aos empreendedores durante a abertura do evento. “A maioria dos principais negócios e empresas no mundo começaram pequenos e, muitos deles, começaram com iniciativas como esta e se desenvolveram”, afirmou.

Geciana Gomes, de 38 anos, é uma das empreendedoras que expôs seus produtos durante o Giro. Ela conta que o entusiasmo para apostar no negócio vem da inspiração que sempre teve.


Geciana Gomes expôs seus produtos durante os três dias de evento

“Desde que eu me entendo por gente eu vendo alguma coisa, sempre gostei da área de vendas. Hoje, nós temos cinco tipos de biscoitos, além do dim dim gourmet, e sempre temos degustação para os clientes experimentarem e atestar antes de comprar”, explicou a empreendedora.

Segundo a secretária municipal da Semdestur, Glayce Bezerra, o resultado foi muito positivo, “Foram três dias de muito trabalho com 60 expositores. Esse Giro Empreendedor foi um resumo de todas as feiras que fizemos no ano de 2021 e foi bacana porque ao longo deste ano mais de mil empreendedores estiveram presentes conosco”, avalia a titular da pasta.

O evento também contou com a participação de empreendedores dos distritos de União Bandeirantes, Calama e Nova Mutum Paraná. A programação, que aconteceu das 10h às 22h, atraiu milhares de pessoas que passaram pelo espaço e conferiram os trabalhos dos expositores.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem