Veja como ficou a pesquisa de intenção de votos para deputado estadual em Rondônia


Pesquisa aponta nomes lembrados pelos entrevistados com vista à Assembleia Legislativa

Porto Velho, RO - O Instituto Brasil Dados divulgou nesta segunda-feira mais uma pesquisa de intenção de votos para pré-candidatos a deputado estadual em Rondônia.

A lista da pesquisa espontânea é composta por 65 nomes e a maioria dos nomes escolhidos pelo eleitor pesquisado já possui ou teve mandato eletivo.

Mas há também nomes de lideranças que estarão colocando o nome à prova pela primeira vez, mas com uma certa preferência do eleitor por causa do trabalho que desenvolvem.

Os nomes que mais se destacaram foram os seguintes:

Os deputados estaduais Luizinho Goebel (3,89%), Laerte Gomes (3,56%), Alex Redano (3,44%), Marcelo Cruz (3,11%), Jair Montes (2,78%), Adelino Folador (2,44%), o ex-prefeito Carlinhos Camurça (2%), a deputada Cássia Muletas, e a ex-prefeita Glaucione Rodrigues, empatadas com 1,89% e a prefeita Lebrinha com 1,78%.

Mais abaixo tem-se: o ex-prefeito Carlos Magno (1,67%), o empresário Chico Holanda, Dr. Vasquez, e o deputado Chiquinho da Emater, empatados com 1,33%, o deputado Alan Queiroz e o vereador Carlos Damasceno, empatados com 1,22%, Luciano Brandão e Dr. Ferrari – empatados com 1,11%.

Com 1%, empatados temos ainda: Bombeiro Gerenildo, Jean Oliveira, vereador Everaldo Fogaça, Professora Liana, Ezequiel Neiva, e Ezequiel da Paulista. Hermínio Coelho (0,89%) e Dr. Luiz Paulo (0,78%).


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem