PARCERIA: Terceiro dia da Frente Municipalista (AROM, CISAN e CIMCERO) na 9ª Rondônia Rural Show Internacional é marcado por visitas e contribuições marcantes


PARCERIA: Terceiro dia da Frente Municipalista (AROM, CISAN e CIMCERO) na 9ª Rondônia Rural Show Internacional é marcado por visitas e contribuições marcantes



Porto Velho, RO - Mais um dia grandioso, nesta quarta-feira (25), para a Frente Municipalista – formada pela parceria entre AROM, CISAN e CIMCERO – presente no Stand 45 da 9ª edição da feira Rondônia Rural Show Internacional, que acontece em Ji-Paraná/RO.

A programação de hoje contou, na manhã, com um diálogo aberto sobre parcerias firmadas junto a CALHA NORTE, PROFAZ, TCE/RO, MP/RO, REDE +BRASIL, SEPOG, UNDIME e ALE/RO, e, no turno da tarde, pela assinatura de contratos e convênios, ambos guiados pela AROM.

Desde ontem (24), o stand municipalista tem recebido diversas autoridades políticas locais e hoje não foi diferente. 

Confira:

Nas visitas desta quarta, a Casa do Municipalismo foi agraciada com a presença do Senador Marcos Rogério, proporcionando momentos descontraídos e de reafirmação de laços com as autoridades ali presentes. Além disso, ereadores de Guajará-Mirim/RO, Kerling Brito e Raimundo Barroso, representaram o município em suas visitas.

Além disso, esteve presente o Prefeito de Nova Mamoré/RO, Marcélio Brasileiro, Secretário-Geral da AROM, e de Alex Redano, Presidente da ALE/RO, que destacou o momento municipalista trazido pelo Movimento atual, liderado pela AROM, sendo essencial para o desenvolvimento do Estado e dos Municípios.

O Prefeito de Parecis/RO, Marcondes de Carvalho, também compareceu junto de outros gestores municipais – a Vice-Prefeita, o Secretário de Planejamento, o Secretário de Saúde e o Chefe de Gabinete -, ressaltando as suas participações em palestras e capacitações para levar ao município, e gratos ao suporte da Frente Municipalista e do Presidente Célio Lang.

Por fim, importante destacar as visitas dos Prefeitos de Costa Marques/RO, Vagner Miranda da Silva, de Vale do Paraíso/RO, Poliana Gasqui, e de Castanheiras/RO, Cícero Aparecido Godoi, associados da AROM que carregam a bandeira do Municipalismo no interior do Estado.


Fonte: Assessoria AROM

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem