ILUMINAÇÃO: Cabixi vai receber iluminação pública de LED em ação do Projeto "Governo na Cidade"

Cabixi receberá investimentos do projeto “Governo na Cidade”

Porto Velho, RO - Foi assinada nesta segunda-feira, 9, a autorização da Ordem de Serviço – OS para o início da obra de implantação de iluminação pública de LED no município de Cabixi. A obra faz parte do Projeto “Governo na Cidade” e a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp será responsável pela gestão dos trabalhos.

Avenida Guarani receberá cerca de dois mil metros de Iluminação

O município está localizado na região do Cone Sul do Estado, a 640 km da Capital, Porto Velho, e receberá na primeira etapa iluminação para a avenida Guarani com equipamentos mais modernos no percurso de dois mil metros.

De acordo com o Secretário de Municipal de Obras-Semop, Osmar Ogrodovczyk, a obra irá melhorar a estrutura da cidade. “Agradecemos imensamente ao Governo do Estado por atender ao nosso pedido. Além de embelezar a cidade vai trazer mais segurança para a população”, ressaltou.

O governo destinará para a infraestrutura o valor de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais) e a prefeitura com a contrapartida de R$ 21.996,47 (vinte um mil, novecentos e noventa reais e quarenta e sete centavos).

Moradora de Cabixi há 20 anos, Ilma da Silva, acredita que o município ficará mais seguro. “Quando temos uma rua mais iluminada automaticamente temos um ambiente mais seguro, assim podemos circular tranquilos pela cidade”, disse.

Cabixi receberá do projeto “Governo na Cidade” investimento para a implantação de iluminação pública. Além da Avenida Guarani, outra será contemplada, a avenida Tupiniquins.

A infraestrutura contribuirá com a trafegabilidade, segurança, desenvolvimento, qualidade de vida da comunidade local que conta com cerca de 6 mil habitantes.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem