Em Audiência Pública vereador Fogaça firma compromisso com demandas de moradores do Distrito Rio Pardo


Em Audiência Pública vereador Fogaça firma compromisso com demandas de moradores do Distrito Rio Pardo

Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) participou nesta semana de Audiência Pública da Assembleia Legislativa no Distrito do Rio Pardo, evento que contou com a participação de deputados estaduais, federais, vereadores além de autoridades do Município de Porto Velho, lideranças locais e moradores em geral.

O objetivo da Audiência Pública era levar aos representantes do poder público em geral demandas daquela comunidade, particularmente o caso da regularização fundiária do distrito, com o pedido da documentação das propriedades, e uma solução ao caso da APA - Área de Proteção Ambiental, assunto ligado à questão do extrativismo.

Em sua participação, Fogaça reiterou seu compromisso com aquela população e garantiu que no que tange ao alcance de seu mandato, e consequentemente no que diz respeito à responsabilidade do Município nas reivindicações, está à disposição para contribuir.

Mais ainda, ele assegurou que no caso da regularização fundiária, ação de competência da Prefeitura Municipal de Porto Velho, encaminhará já na segunda-feira 25 expediente à SEMUR no sentido de se promover ações para atender a demanda.

Quanto à questão da APA, ele afirmou ser da alçada dos deputados estaduais e federais a intervenção, dado se tratar de temática relativa ao Estado e União, mas propôs a junção de forças no sentido de apoiar a comunidade de Rio Pardo.

"Todos juntos iremos trazer as soluções que esse povo precisa, almeja e merece, e sou plenamente favorável ao atendimento destes pedidos", discursou Fogaça.

Confirma matéria do Programa do Fogaça sobre a Audiência:






Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem