SERVIÇO VOLUNTÁRIO: Inscrições para Processo Seletivo Simplificado do Programa "Amigo Voluntário do Educando" começam na terça-feira, 19


SERVIÇO VOLUNTÁRIO: Inscrições para Processo Seletivo Simplificado do Programa "Amigo Voluntário do Educando" começam na terça-feira, 19

Serão selecionados 555 candidatos para desenvolverem atividades de suporte do atendimento ao educando

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia abriu Processo Seletivo Simplificado para a seleção de 555 candidatos interessados em prestar serviço voluntário por meio do Programa “Amigo Voluntário do Educando”, para atuarem nas escolas da Rede Estadual de Ensino. O programa é uma ação da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, iniciada em 2017, com a finalidade de promover o bem-estar dos educandos.

As inscrições iniciam dia 19 de abril com encerramento no dia 27 de abril, podem ser realizadas por meio do link http://processoseletivoamigovoluntario.seduc.ro.gov.br/, que disponibiliza o Edital e o formulário de inscrição que deve ser preenchido com dados pessoais do candidato ao Programa “Amigo Voluntário do Educando”, momento em que o comprovante de inscrição será impresso. Para mais informações os interessados devem conferir o edital no portal da Seduc.

As vagas disponíveis são para: auxílio na alimentação escolar; auxílio na limpeza do espaço escolar e educador social para ajudar em em sala de aula. Os candidatos devem ter idade mínima de 18 anos e ter o Ensino Fundamental completo e residir na localidade da vaga. “Quanto a participação de pessoas com deficiência física, ocorrerá em igualdade de condições com os demais candidatos, em virtude de que a seleção acontecerá somente com a análise curricular e entrevista”, esclareceu a gerente de Provimento, Avaliação e Saúde Ocupacional, Adriana Judite de Almeida.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem