LOCOMOÇÃO: Equipamentos de mobilidade serão entregues em Alvorada do Oeste neste sábado, 5


LOCOMOÇÃO: Equipamentos de mobilidade serão entregues em Alvorada do Oeste neste sábado, 5


O objetivo é dar mais conforto e segurança aos pacientes com alguma dificuldade de locomoção

Porto Velho, RO - Com objetivo de levar mobilidade para pessoas com dificuldade em locomoção, o Governo de Rondônia, através de ações da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realizará a entrega de 45 equipamentos para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) de Alvorada do Oeste, no próximo sábado, 5. A ação acontecerá na quadra municipal de esportes, localizada na rua Ferreira Martins, nº 2239, bairro Tancredópolis. Todos aqueles que necessitam receber um aparelho para auxiliar na locomoção, devem procurar a Secretaria de Saúde do seu município para protocolar o pedido à Regional de Saúde mais próxima.

Serão entregues os seguintes equipamentos: 30 cadeiras de rodas padrão adulto; 10 cadeiras de banho e 5 cadeira de rodas infantil grande.

O secretário de Estado da Saúde, Fernando Máximo, destaca a missão que recebeu para atender todos os municípios do Estado. “O Governo do Estado está atendo para atender às pessoas que mais necessitam, aquelas que não teriam condições de adquirir esses aparelhos. Além disso, podemos garantir mais dignidade e saúde aos nossos pacientes”, disse o secretário da Saúde.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem