MENSAGEM: Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado


MENSAGEM: Rondônia comemora 40 anos de progresso com crescimento econômico destacado


Estado cresceu em infraestrutura e inovação, sendo destaque para o Brasil e outros países

Porto Velho, RO - Há 40 anos, Rondônia tornava-se efetivamente um estado brasileiro. Uma história que foi constituída por pioneiros vindos de diversas localidades do Brasil. Após quatro décadas de memória, o desenvolvimento social e econômico tem sido bandeiras importantes levantadas nos últimos anos.

Este marco rondoniense remete a duas datas importantes. A primeira, é a criação da elevação estadual celebrada em 22 de dezembro de 1981. A segunda, é do dia 4 de janeiro de 1982, na qual o Estado de Rondônia foi oficialmente instalado, dando início a uma história de desenvolvimento até chegar aos dias atuais, sendo destaque em nível internacional, com suas riquezas naturais e econômicas.

O atual Governo de Rondônia tem desenvolvido ações com o objetivo de alavancar o nome do Estado, fora das fronteiras. Vale ressaltar que ao longo desse caminho, a região vem se expandindo em diversas áreas, como infraestrutura, saúde, educação, segurança pública, emprego, cultura, agronegócio, empreendedorismo, inovação e muito mais.

No dia 4 de janeiro comemoramos 40 anos de progresso, compromisso e respeito aos 52 municípios que compõem o Estado, transformando-se assim em um dia especial na vida dos rondonienses. Parabéns Rondônia!

GOVERNO DE RONDÔNIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem