RECONHECIMENTO: Prefeito recebe homenagem da Igreja do Evangelho Quadrangular em Rondônia


RECONHECIMENTO: Prefeito recebe homenagem da Igreja do Evangelho Quadrangular em Rondônia


Reconhecimento ocorreu durante encontro de pastores da congregação

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho Hildon Chaves recebeu, no último sábado (11), uma homenagem da Igreja do Evangelho Quadrangular por reconhecimento ao trabalho executado no município e em respeito às ações da comunidade evangélica. A entrega ocorreu durante a XXXVI Convenção Estadual de Rondônia.

Durante o seu pronunciamento aos convencionais, Hildon fez uma avaliação e prestação de contas das atividades desenvolvidas durante o seu mandato. “O desafio de transformar Porto Velho na capital que queremos é enorme. E, neste momento, receber essa homenagem é uma honra pelo reconhecimento do nosso trabalho e tenho a certeza de que estará em um lugar de destaque”, acrescentou o prefeito.

Ainda na ocasião, Hildon Chaves citou a contribuição importante da primeira-dama, Ieda Chaves, e a expectativa de mais geração de renda no período pós-pandêmia. “Porto Velho não é apenas a capital dos portovelhenses, mas de todos os rondonienses e, como tal, deve ser tratada e nós devemos trabalhar muito para que nossos cidadãos tenham orgulho dela”, disse.

ORAÇÃO

Representando os fiéis da Igreja em todo o estado, o Rev. Antônio José Pinto, após a entrega de uma placa, intercedeu pelo chefe do executivo municipal. “Que a justiça seja feita em sua vida, em seu trabalho e cada dia mais possa prosperar, sendo um instrumento para toda a população de Porto Velho”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem