CARRO PEGOU FOGO: Mulher morre e três ficam feridos após grave colisão frontal na BR-364


CARRO PEGOU FOGO: Mulher morre e três ficam feridos após grave colisão frontal na BR-364



O gravíssimo acidente que deixou uma mulher morta, Maria Raimunda Pereira da Silva, 51, e três pessoas feridas, entre elas uma criança de aproximadamente cinco anos, aconteceu nesta tarde de domingo (25) na BR-364, após a zona urbana do município de Candeias do Jamari, em Rondônia.

As informações de testemunhas obtidas pelo Rondoniaovivo afirmam que a mulher era passageira de um automóvel modelo Gol que seguia sentido Ariquemes, quando o motorista de um carro Siena que vinha em direção oposta teria ultrapassado um caminhão baú e causado a colisão frontal.

A mulher ficou presa nas ferragens após o grave acidente. O veículo Gol começou a pegar fogo e as vítimas foram retiradas às pressas do carro com ajuda de testemunhas e dos Bombeiros.

A mulher morreu ao dar entrada no hospital João Paulo II. As outras três vítimas, dois homens e uma criança seguem internados.

O motorista do Siena fugiu do local com apoio de outro carro. Testemunhas disseram que ele se feriu levemente e aparentava estar embriagado.

Fonte: Rondoniaovivo


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem