
O trabalho de georreferenciamento de propriedades rurais está em plena atividade - Foto: Gustavo Luis/Assessoria Parlamentar
Os atendimentos estão sendo realizados no prédio da Emater, onde os moradores podem tirar dúvidas, buscar informações e regularizar suas áreas. O objetivo é garantir mais segurança jurídica e valorização para os proprietários rurais, além de fomentar o desenvolvimento local.
A deputada agradeceu o empenho da equipe da Sepat e reforçou que a ação segue beneficiando quem ainda precisa regularizar sua propriedade. “Esse trabalho é fruto do nosso compromisso com o campo e com as famílias que vivem da terra. Seguimos garantindo que mais pessoas tenham acesso à regularização fundiária e possam ter tranquilidade sobre suas áreas”, destacou Dra. Taíssa.Esse trabalho de georreferenciamento acontece graças ao recurso de emenda parlamentar de R$ 200 mil reais para realizar regularização fundiária.
Com mais essa iniciativa, o município de Jacinópolis avança na formalização de suas propriedades e na melhoria das condições para o pequeno produtor.
Fonte: ALE/RO
Texto: Geiciany Gonçalves | Jornalista
Foto: Gustavo Luís | Assessoria Parlamentar


0 Comentários