ILUMINAÇÃO: Apesar do período chuvoso, Prefeitura realiza manutenções da rede dentro das medidas de segurança


ILUMINAÇÃO: Apesar do período chuvoso, Prefeitura realiza manutenções da rede dentro das medidas de segurança


Havendo chuva, profissionais retornam somente quatro horas após, conforme determinação do MTE

Porto Velho, ROAs fortes chuvas dos últimos dias em Porto Velho são um obstáculo para a realização dos serviços solicitados à Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur), condicionada a diminuir o ritmo de manutenção na rede de iluminação pública da capital. Nos momentos de chuva, as equipes não podem sair a campo para resolver as demandas referentes à iluminação pública, mas, ainda assim, o trabalho continua dentro das medidas de segurança.

Os serviços mais recentes foram feitos no Espaço Alternativo, avenida Lauro Sodré, bairros Embratel e São Cristóvão, Estrada do Santo Antônio, Vila Codaron, Sevilha, Cidade Jardim, Renascer e bairro São João Bosco.

Durante as execuções, a Emdur seguiu e continua respeitando a determinação do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com a Norma Regulamentadora nº 10, que estabelece os requisitos e condições mínimas sobre as medidas de controle e de sistemas preventivos que garantem a segurança e a saúde dos trabalhadores eletricistas que interajam diretamente, ou indiretamente, em instalações elétricas ou quaisquer outros serviços que envolvam eletricidade.

Havendo chuva, os profissionais retornam somente quatro horas após, por isso é necessária a compreensão da população que solicita demandas relacionadas à iluminação.

Os munícipes podem entrar em contato com a Emdur através das redes sociais (no perfil da Emdur no Facebook, Instagram e Twitter), do aplicativo “Emdur PVH” (disponível no Play Store e IOS), pelo e-mail gabinete@emdurportovelho.com.br, ou presencialmente, na rua Brasília, nº 1576, bairro Santa Bárbara, das 8h às 14h, em dias úteis.

A solicitação dos serviços de manutenção no sistema de iluminação pública da cidade pode ser feita pelos canais citados e ainda via ligações para 0800.642-6331 e (69) 3901-8600.

Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem