ABUSO: Um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos


ABUSO: Um homem foi preso suspeito de estuprar a sobrinha de 11 anos

Em depoimento, a vítima afirmou que o primeiro abuso aconteceu quando ela tinha 5 anos de idade.

Porto Velho, RO Um homem de 50 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (29), suspeito de estuprar a própria sobrinha de 11 anos, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus. Ele foi detido durante operação da Polícia Civil.

Conforme a delegada Joyce Coelho, titular da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), o homem mora no mesmo terreno que a vítima de 11 anos e tinha acesso fácil a ela. Em relato, a menor afirmou que o primeiro abuso aconteceu quando ela tinha 5 anos de idade.

“No dia 12 de julho, essa criança veio aqui relatando que havia sido vítima de estupro de vulnerável e que não tinha sido a primeira vez. Ela já tinha sido vítima aos 5 anos de idade. Em consulta nós realmente achamos essa ocorrência, o inquérito policial, bem como mais dois inquéritos tendo como vítimas mais outras duas sobrinhas”, afirmou Joyce.

A delegada afirmou ainda que o homem já tem histórico de outros estupros cometidos também contra uma outra criança e uma adolescente. As duas também são suas sobrinhas.

Os crimes teriam acontecido entre 2016 e 2017 e na época, as vítimas tinham 9 e 13 anos. Apesar dos casos terem sido devidamente registrados, eles nunca foram finalizados e o estuprador nunca foi preso.

O indivíduo está detido na sede da Depca e ele deve pegar até 15 anos de prisão.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem