TRÁFICO: Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Guajará-Mirim


TRÁFICO: Polícia Federal deflagra operação de combate ao tráfico de drogas em Guajará-Mirim



Porto Velho, RO - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira (21), Operação Policial visando dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão preventiva, todos expedidos pela Justiça Estadual de Guajará-Mirim/RO. A Polícia Federal continua em diligências para efetivar a prisão do suspeito.

A investigação visa desarticular grupo criminoso que atua no transporte de drogas de Guajará-Mirim/RO para a capital do estado de Rondônia e, posteriormente, para outros estados do país.

O trabalho de investigação teve início a partir de informações do 6º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia e com uma prisão em flagrante, realizada pela PRF, de dois cidadãos surpreendidos realizando o transporte de drogas de Guajará-Mirim/RO para Porto Velho/RO.

Com o avanço das investigações, a Polícia Federal apurou que a droga era transportada por motoristas de aplicativo e apontou outros indivíduos envolvidos na ação criminosa. As buscas visam a identificação de outros envolvidos e a coleta de novos elementos de prova dos crimes.

Os investigados responderão, na medida de sua participação, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (Art. 33 e Art. 35, ambos da Lei 11.343/06), sem prejuízo de outros crimes identificados no decorrer das investigações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem