EMPREENDIMENTO: Sicoob Fronteiras transforma foodtruck de casal que neste ano completa 50 anos de união


EMPREENDIMENTO: Sicoob Fronteiras transforma foodtruck de casal que neste ano completa 50 anos de união


Porto Velho, RO - O Sicoob Fronteiras mal chegou na cidade de São Gabriel do Oeste, no Mato Grosso do Sul, e já está transformando a vida de seus cooperados e da comunidade! Que o diga o senhor Harry Kreuz Simch,o "VÔ MALA", um gaúcho de São Luiz Gonzaga, nascido em 02 de fevereiro de 1948, e que há 33 anos mudou-se com a família para o município sul-mato-grossense.

A história de vida do senhorzinho de 75 anos de idade, que se tornou uma personalidade em São Gabriel do Oeste, conquistou toda a equipe Sicoob, que resolveu presenteá-lo! O Food Truck do VÔ MALA (apelido carinhoso!) foi completamente revitalizado e ganhou uma identidade visual bastante atrativa.

"O Sicoob tem muito interesse pela comunidade! Muito mais do que apoiar negócios, o Sicoob apoia o sonho das pessoas e dos cooperados por onde passa. O VÔ MALA conquistou toda a equipe e tem o carinho de toda a cidade e o Sicoob Fronteiras quis presenteá-lo com a plotagem do trailer e a adaptação do espaço", destaca Glauber Denadai, gerente de Agência do Sicoob Fronteiras em São Gabriel.

Em dezembro de 2022, Seu Harry e a esposa Lolita completam 50 anos de união e a parceria do casal se estende também ao trabalho. Já são sete anos dedicados ao novo empreendimento e Seu Harry garante que as vendas de pastéis, salgados, chipas e de suco natural de laranja, no foodtruck totalmente revitalizado, já melhoraram!

Completamente recuperado de um câncer, o ex-caminhoneiro tem se destacado com o seu pequeno comércio sobre rodas, conquistando o carinho de toda comunidade. "O VÔ MALA conhece até os cachorrinhos da vizinhança. Tem o carinho e a admiração de todos", conta uma moradora de São Gabriel.

As mudanças tem feito a diferença não só na vida dos empreendedores, mas também no coração dos cooperados. "O apoio do Sicoob deu valor ao nosso negócio, ajudando a mudar a cara do espaço onde trabalho e geramos o nosso sustento. Minha esposa ajuda na produção e eu passo boa parte do tempo no foodtruck. Agora a gente se sente feliz e muito valorizado", conta Seu Harry, o popular VÔ MALA, um ilustre cooperado do Sicoob Fronteiras e personalidade bastante querida em São Gabriel do Oeste.

Sicoob Fronteiras em São Gabriel do Oeste

Desde o dia 10 de junho, o município de São Gabriel passou a contar com a primeira agência do Sicoob Fronteiras no Mato Grosso do Sul. Até então, a cooperativa contava apenas com pontos de atendimento no estado. Localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 200, o horário de atendimento da agência é entre às 9h e 15h.

Vale ressaltar que o Sicoob Fronteiras está presente no estado do Mato Grosso do Sul também com pontos de atendimento nas cidades de Rio Verde e Camapuã. Além disso, oferece várias oportunidades de emprego espalhadas pelo estado, em cidades onde em breve a cooperativa estará atuando, como Coxim e Ribas do Rio Pardo. A agência em São Gabriel do Oeste funcionará também como suporte para reforçar a expansão da Cooperativa no estado.











Fonte: (Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem