REUNIÃO: Sicoob Fronteiras promove reunião com gerentes


REUNIÃO: Sicoob Fronteiras promove reunião com gerentes

Sicoob Fronteiras promove reunião com gerentes

Porto Velho, RO Na última sexta-feira, dia 22 de julho, a cooperativa de crédito Sicoob Fronteiras convocou o seu time de gerentes para uma reunião realizada na sede da instituição, em Cacoal (RO). Em 2021, a cooperativa aumentou em mais de 30% o número de colaboradores em suas agências, atuando nos estados de Rondônia, Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. Entre as pautas da reunião, diversas ações foram traçadas para este segundo semestre de 2022.

"O Sicoob Fronteiras é uma instituição que cresce de forma muito rápida e isso se deve muito à nossa equipe, que permite ao Sicoob Fronteiras despertar cidadãos mais conscientes sobre a cultura da colaboração. Muito mais do que trabalhar em uma instituição financeira, a equipe do Sicoob ter a chance de fazer parte de um sistema que promove a transformação social e a justiça financeira", destaca Tiago de Almeida Zandoná, diretor administrativo financeiro do Sicoob Fronteiras.

Em crescente expansão, o Sicoob Fronteiras procura manter uma agenda de encontros, capacitações e reuniões, sempre com o objetivo de manter sua equipe alinhada e preparada para o seu propósito.

Além de contratar novos colaboradores para atender a demanda nos três estados onde atua, o Sicoob Fronteiras investe em sua equipe por entender que essas pessoas, são a principal mola propulsora para uma série de ações que fazem a diferença junto à comunidade.

"Esta reunião foi mais um momento de prestar contas e alinhar as baterias para sempre levarmos a nossa missão em frente. O Sicoob sempre procura estar alinhado com sua equipe, pessoas que fazem do Sicoob ser o que ele é", conclui a diretora de Negócios do Sicoob Fronteiras, Rosilaine Repiso.

Fonte: Assessoria de Imprensa/Sicoob Fronteiras

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem