OPERAÇÃO: Polícia Ambiental apreende pássaros, arma e munições em chácara em Porto Velho


OPERAÇÃO: Polícia Ambiental apreende pássaros, arma e munições em chácara em Porto Velho


Ao menos 10 pássaros foram apreendidos devido a ausência de documentos ou anilha de identificação

Porto Velho, RO -
 
A PMA (Polícia Militar Ambiental) recebeu denúncias de crimes ambientais e foi a uma chácara na zona Rural de Porto Velho (RO). No local, os policiais encontraram ao menos 10 pássaros sem documentação ou anilha de identificação. Ação ocorreu na última sexta-feira (15).

De acordo com a Polícia, os agentes foram ao local e pediram autorização para entrar. O caseiro autorizou a entrada. Em seguida, os policiais encontraram quatro pássaros sem registro. Além disso, no interior da casa havia outros cinco pássaros sem registro.

Também foi encontrado mais um pássaro em outra casa, mas na mesma propriedade. Com isso, os policiais apreenderam os pássaros devido a ausência de documentação ou anilha de identificação

Nesse meio tempo, uma espingarda de calibre 36, sem número e marca aparente, oito munições cal. 36 intactas, uma munição cal. 20 intacta e um estojo cal. 32 deflagrada foram apreendidos.

À PM, o homem disse que era caseiro na propriedade e não possui o registro da arma. Disse ainda que mantinha a arma para defesa pessoal, pois está sofrendo ameaças por pessoas de uma mesma família nas proximidades.

Fonte: Diário da Amazônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem