EVENTO: Distrito de Extrema recebe “Arraial Comunitário” no próximo sábado (9)


EVENTO: Distrito de Extrema recebe “Arraial Comunitário” no próximo sábado (9)

Comunidade contará com atrações musicais, apresentações folclóricas e comidas típicas

Porto Velho, RO - No próximo sábado (9), o distrito de Extrema receberá o “Arraial Comunitário”, uma ação promovida pela administração do distrito em parceria com a Prefeitura de Porto Velho.

Com o apoio logístico da Fundação Cultural (Funcultural), a comunidade poderá prestigiar atrações musicais, apresentações de grupos folclóricos, além de saborear comidas típicas do período junino que serão comercializadas por produtores da própria localidade.

A atividade, além de proporcionar cultura, lazer e entretenimento para comunidade de Extrema, destaca a importância da iniciativa como fator de socialização e acesso aos bens de cultura na região.

O evento conta, ainda, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação (Semed) e da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Turismo e Trabalho (Semdestur).

Diante do forte potencial cultural da região, a Fundação também discutirá, com a Administração do distrito de Fortaleza do Abunã, a realização do Festival de Praia, um evento esportivo, cultural e turístico muito aguardado pela comunidade da região de Ponta do Abunã.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem