INFRAESTRUTURA: Diferentes pontos de Porto Velho recebem serviços de limpeza


INFRAESTRUTURA: Diferentes pontos de Porto Velho recebem serviços de limpeza


Para solicitar os serviços, além do atendimento presencial, a secretaria disponibiliza o e-mail: gab.semusb@gmail.com

Porto Velho, ROQuatro pontos de Porto Velho receberam o mutirão de limpeza da Secretaria Municipal de Saneamento e Serviços Básicos na quinta-feira (28). As equipes trabalham simultaneamente na avenida Farquar, Praça Madeira-Mamoré, rua Três e Meio e no bairro Areal da Floresta.

Os mutirões fazem parte da programação da Semusb de forma que atendam todas as regiões da cidade. A ação inclui serviços de roço, raspagem, rastelagem, carpina, varrição e recolhimento. O cronograma da secretaria compreende também limpeza em pontos fixos, roçagem, recolhimento de materiais inservíveis, limpeza de praças, desobstrução de caixas coletoras, entre outros cuidados que tem como objetivo o embelezamento da cidade e manutenção dos cuidados rotineiros.

No Areal, na rua da Beira e na avenida Imigrantes, por exemplo, segue em andamento o trabalho de roçagem. Nesta sexta (29), os serviços também seguem no bairro Triângulo, Lagoa Azul e Ronaldo Aragão.

Para solicitar os serviços de limpeza para o bairro, o canal de comunicação da Semusb é o e-mail: gab.semusb@gmail.com

Caso o cidadão prefira o atendimento presencial, a secretaria está localizada na rua Aparício Moraes, nº 3186, bairro Industrial.

O secretário da Semusb, Wellen Prestes, lembra que o cidadão deve colaborar na fiscalização e denunciar condutas que colocam em risco o bem-estar de todos. As denúncias podem ser feitas pelo e-mail: cmpfiscalizacao@hotmail.com.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem