ESPORTE: Atletas do Judô do Talentos do Futuro participam do JOER


ESPORTE: Atletas do Judô do Talentos do Futuro participam do JOER

São sete atletas do programa de iniciação esportiva que competem nas categorias infantil e juvenil

Porto Velho, RONa manhã desta quinta-feira (21), sete atletas da modalidade Judô do Programa de Iniciação Esportiva Talentos do Futuro da Prefeitura de Porto Velho, competem na fase Macrorregional Metropolitana dos Jogos Escolares de Rondônia – Joer 2022.

Os combates foram iniciados às 8h, no Colégio Tiradentes, na capital. O Joer é uma realização do Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc).

Os sete atletas que participam das competições de Judô, sendo no feminino juvenil: Ana Paula Medeiros Cintra, Vitória Acácio do Nascimento; e no infantil feminino, Juliany Oliveira de Souza e Anísia Beatriz Alexandrino. Já no masculino Juvenil participam Jucilei dos Santos Ferreira, Lucas Ecto Alves de Lima e Kelvin Luan Silva Rodrigues.

As aulas, coordenadas pela Secretaria de Esporte e Lazer (Semes) e ministradas pela sensei Alda Cristina de Luna Barbosa, funcionam nas terças e quintas-feiras pelo período da manhã e tarde, e nas segundas, terças e quintas pelo período da noite, na Vila Olímpica, localizada na avenida Amazonas, bairro Cuniã, zona Leste.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem