POSSE: Suplentes assume vagas na Câmara Municipal na sexta-feira


POSSE: Suplentes assume vagas na Câmara Municipal na sexta-feira

Os dois vereadores utilizarão os assessores parlamentares que já são lotados no gabinete

Porto Velho, RO A Câmara Municipal de Porto Velho terá dois novos vereadores a partir de sexta-feira 01.07 com a posse dos suplentes Chiquinho do Sintaxi (AVANTE) e Professor Léo (PATRIOTAS).

Chiquinho entra no lugar de Paulo Tico (AVANTE) e Professor Léo em substituição ao Carlos Damasceno (PATRIOTA)

Tanto Paulo Tico quanto Damasceno pediram afastamento por 120 dias de suas funções legislativos, sem remuneração para resolverem problemas particulares.

Os dois vereadores utilizarão os assessores parlamentares que já são lotados no gabinete. A Câmara Municipal já autorizou o afastamento dos dois.

Chiquinho do Sintáxi é líder sindical e preside o SINTAXI - que representa os motoristas de frete e transporte escolar e turístico. É uma das maiores lideranças dos taxistas da capital. Atual há quase 30 anos como taxista e já disparou outras eleições para vereador pelo Partido dos Trabalhadores.

Aos 47 anos, Professor Léo (Freancisco Leonilson Carlos de Souza) é diretor da escola Flora Calheiros, e é formado em Letras/Português pela Universidade Federal de Rondônia, com especialização em Gestão Escolar. Será mais um reforço de peso da educação na Câmara Municipal de Porto Velho.

A posse dos dois está marcada para as 9 h da manhã, no plenário do Legislativo Municipal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem