INFRAESTRUTURA: Obras de recapeamento asfáltico do “Tchau Poeira” avançam no Vale do Paraíso


INFRAESTRUTURA: Obras de recapeamento asfáltico do “Tchau Poeira” avançam no Vale do Paraíso

O recapeamento é executado diretamente pelo Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte

Porto Velho, RO - Distante 369 quilômetros de Porto Velho, o município de Vale do Paraíso, recebe 8,6 quilômetros de recapeamento asfáltico do projeto “Tchau Poeira”, desenvolvido pelo Governo de Rondônia. Além da revitalização asfáltica (recapeamento), o município será contemplado com 2,7 quilômetros de asfalto novo.

O recapeamento em Vale do Paraíso é executado diretamente pelo Departamento de Estradas de Rodagens e Transporte – DER, já a nova pavimentação asfáltica será de responsabilidade de uma empresa contratada. São mais de R$ 5 milhões de investimento no município, em obras do “Tchau Poeira”.

Cleones Oliveira parabeniza Governo pelo investimento no município

Segundo o diretor-geral do DER, Eder André Fernandes, as ações do Governo de Rondônia têm avançado graças à economia gerada pela atual gestão. “O Governo de Rondônia não está fazendo empréstimos para executar essas importantes obras. O recurso é próprio do Governo de Rondônia, Fonte 100, fruto de economia gerada por meio da revisão e cancelamento de contratos desnecessários. Isso demonstra o comprometimento do Governo do Estado com a população rondoniense”, destacou.

Morador há 36 anos no município, o empresário, Cleones Oliveira do Carmo, parabenizou o Governo de Rondônia, pelas obras executadas em Vale do Paraíso. “A principal avenida do município era cheia de buraco, agora com o DER realizando o recapeamento a via está ficando nova. Parabéns a todos os envolvidos”, finalizou.

O “Tchau Poeira” foi criado com o objetivo de asfaltar, recuperar e sinalizar vias públicas urbanas nos 52 municípios. A única contrapartida das prefeituras é a elaboração do projeto que determina quais ruas e avenidas serão beneficiadas. Já o investimento de mais de R$ 300 milhões é recurso próprio do Poder Executivo, fruto da economia gerada pela atual gestão.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem