SEGURANÇA: Hidrante é implantado na Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto em Cerejeiras


SEGURANÇA: Hidrante é implantado na Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto em Cerejeiras

Hidrante para sistema contra incêndio

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), celebrou a entrega do convênio n° 004/20/PJ/DER-RO, que trata da implantação de hidrante e Sistema de Proteção Contra Descargas Atmosféricas (SPDA) na Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Mundo da Criança Tiago Panatto, localizada na Rua Panamá, nº 2489 Bairro Liberdade, no município de Cerejeiras.

O valor conveniado perfaz o montante de R$ 159.797,80 (cento e cinquenta e nove mil, setecentos e noventa e sete reais e oitenta centavos) e contou com a emenda parlamentar do deputado estadual Luizinho Goebel.

A contrapartida da prefeitura de Cerejeiras foi no valor de R$ 15.450,13 (quinze mil quatrocentos e cinquenta reais e treze centavos).

A prefeita Lisete Marth, comenta que a Escola Municipal Mundo da Criança Tiago Panatto foi a primeira de Cerejeiras a ser contemplada com os hidrantes. “Isso traz segurança para os alunos, professores e servidores e mais tranquilidade para os pais ao saber que seus filhos estão numa área segura”, disse Lisete.

A prefeita destaca ainda que já está desenvolvendo outro projeto para mais uma escola da rede municipal também ser contemplada com o hidrante.

O objetivo do Governo do Estado é manter o patrimônio público seguro e protegido com equipamentos de segurança para casos de emergência.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem