CONVOCAÇÃO: Chamamento para contratação permanente dos candidatos aprovados do concurso da Sesau em 2017


Ao todo foram 200 candidatos convocados que devem se apresentar para posse do cargo que foram selecionados

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia anuncia chamamento dos candidatos aprovados no Concurso Público da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), realizado pela FUNRIO, regido pelo Edital n° 013/GCP/SEGEP, de 20 de janeiro de 2017. Ao todo foram 200 candidatos convocados que devem se apresentar para a posse dos cargos selecionados.

As funções disponibilizadas no concurso: Auxiliar de serviços gerais; Motorista; Agente em atividades administrativas; Técnico em informática; Técnico em aparelhos e equipamentos hospitalares; Técnico em enfermagem; Técnico em laboratório; Técnico em nutrição e dietética; Técnico em Ortopedia; Técnico em radiologia; Técnico em segurança de trabalho; Administrador hospitalar; Biomédico; Enfermeiro; Farmacêutico; Fisioterapêuta; Fonoaudiologo especialista em fonoaudiologia hospitalar; Nutricionista e Médico Ginecologista Obstetra.

Os aprovados têm até 30 dias para entregarem os documentos para a efetivação do processo de posse, os quais podem ser conferidos no Decreto publicado no Diário Oficial do Governo do Estado.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem