Conheça a história de aluno suspenso por "provocar o caos" após levar melancia inteira para escola em São Paulo


Conheça a história de aluno suspenso por "provocar o caos" após levar melancia inteira para escola em São Paulo


Foto do comunicado de suspensão de um aluno pelo Colégio Ferreguetti, localizado na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira, 16, ganhou grande repercussão nas redes sociais

Porto Velho, RO - A foto do comunicado de suspensão de um aluno pelo Colégio Ferreguetti, localizado na zona leste de São Paulo, nesta quarta-feira, 16, ganhou grande repercussão nas redes sociais. Nele, constava a punição a um estudante do terceiro ano do ensino médio que, de acordo com a escola, levou "uma melancia inteira" e compartilhou com muitos alunos no intervalo e sala de aula, "gerando tumulto e desordem". A reportagem é do portal Extra.

Diante do caso, internautas de todo o país passaram a questionar a atitude do colégio, já que o menino estaria apenas dividindo a fruta com outros aluno, o que não teria nada demais. Em alguns posts, a instituição é condenada por ensinar o aluno a ser individualista.


"Absurdo, a escola que deve sofrer uma penalidade. Como podem suspender um adoslescente por compartilhar comida? Indiferente se é um pão ou uma melancia... Não estão preparados para lidar com seres humanos", escreveu uma internauta.

Fonte: Brasil247

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem