AÇÕES: Hospital Infantil Cosme e Damião receberá reforma da cobertura, forro, pintura interna e externa


AÇÕES: Hospital Infantil Cosme e Damião receberá reforma da cobertura, forro, pintura interna e externa


Hospital Infantil receberá reforma da cobertura e do forro, pintura interna e externa

Porto Velho, RO - Na quarta-feira (23) foi gerado o documento de empenho para a reforma do Hospital Infantil Cosme e Damião por parte da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Além do processo licitatório concluído, a empresa contratante tem até 30 dias para iniciar as obras, e destaca que conforme a vistoria do Corpo de Bombeiro e da Agência de Vigilância em Saúde (Agevisa), bem como o relatório técnico da engenharia da Secretaria de Estado de Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), constata que a obra não irá interferir nas demais alas durante o trabalho realizado.

A obra terá um investimento de 396.000,00 (trezentos e noventa e seis mil reais), os processos que irão ser realizados são a reforma da cobertura e do forro do Hospital e pintura interna e externa.

Com a reforma em andamento os pacientes serão realocados para outra ala e retornam assim que for concluída, salientando que o procedimento da obra não oferece nenhum tipo de risco para os pacientes, acompanhantes e funcionários.

Os problemas apontados são apenas efeitos visuais, não tem interferências na estrutura do Hospital. Uma comissão de combate a infecções será montada, para fiscalizar e evitar casos de contaminação referentes a obra.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem