Ex presidiário é executado com vários tiros na zona leste da capital


Ex presidiário é executado com vários tiros na zona leste da capital



Porto Velho, RO - O ex presidiário identificado como Elielson Melo da Costa, foi executado com vários tiros no início da tarde deste sábado (01/01), no final da rua União bairro Cascalheira, zona leste de Porto Velho.

De acordo com base as informações preliminares que a equipe de reportagem, obteve no local junto as testemunhas, a vítima estava em um bar nas proximidades quando chegou dois suspeitos em uma motocicleta e assim que ele viu os suspeitos saiu correndo e logo um dos criminosos armado com uma pistola começou a efetuar tiros contra a vítima que saiu correndo e foi atingido e caiu ao solo e mesmo já no chão, o atirador se aproximou e efetuou um tiro de misericórdia, ficando espalhadas próximo do corpo várias cápsulas de pistola calibre 380.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência e após chegar puderam constatar e solicitaram a perícia e o rabecão para fazer os trabalhos necessários, sendo encontrado uma arma de fabricação caseira e uma faca e após a finalização o corpo do homem deve ser removido para o Instituto Médico Legal. Uma equipe da delegacia de homicídios esteve no local e agora segue com as investigações e não descarta um possível acerto de contas.


Fonte: O OBSERVADOR

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem