SEGURANÇA PÚBLICA: Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da PM de Cacoal recebem certificados de destaque operacional


SEGURANÇA PÚBLICA: Policiais militares do Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da PM de Cacoal recebem certificados de destaque operacional



Atuação do Núcleo de Inteligência da Polícia Militar tem sido essencial para garantir que policiamento em Rondônia

Porto Velho, RO - Uma formatura realizada na manhã desta terça-feira (7), em Cacoal, marcou a entrega de certificados de destaque operacional para quatro policiais militares atuantes no Núcleo de Inteligência do 4º Batalhão da Polícia Militar de Rondônia (PMRO), no município.

Presente na cerimônia, o titular da Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec), José Hélio Cysneiros Pachá, fez a entrega de Elogios aos militares, principalmente pela atuação no combate ao tráfico de drogas na região. “Estamos aqui hoje, reconhecendo o trabalho dos profissionais dos Núcleos de Inteligência dos Batalhões da PMRO, que tem sido fundamental nos levantamentos para subsidiar ações da parte operacional. Muitas vezes eles atuam não apenas levantando, mas também executando suas ações, apoiadas pela radiopatrulha, pela Força Tática, pelo Patrulhamento Tático Móvel (Patamo)”, destacou.


Secretário da Sesdec fez a entrega de Elogios e destacou importância dos profissionais da Segurança Pública

A atividade dos Núcleos de Inteligência da Polícia Militar tem sido relevante para garantir que o policiamento em Rondônia seja mais efetivo, tenha mais eficiência, garanta economia dos meios e traga mais resultados para à Segurança Pública em benefício da comunidade.

“A inteligência, para a Polícia Militar, é de suma importância, tendo em vista que esse serviço tem uma resposta cirúrgica para os crimes que estão afetando a nossa comunidade. Os profissionais de Inteligência agem nos bastidores, fazem os devidos levantamentos e apresentam um trabalho muito bem desenvolvido para que os resultados sejam garantidos”, complementa o comandante do 4º Batalhão da PMRO, major João Carlos Rodrigues Matos.

“Esses policiais estão sendo homenageados também porque representam todo o efetivo do 4º Batalhão. O objetivo aqui é engrandecer, enaltecer e destacar a atuação dos profissionais da Segurança Pública” finalizou Pachá.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem