EDUCAÇÃO: Festival Paralímpico 2021 será realizado dia 4 de dezembro em Porto Velho


EDUCAÇÃO: Festival Paralímpico 2021 será realizado dia 4 de dezembro em Porto Velho


Atividades do festival serão realizadas no ginásio Cláudio Coutinho

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) em parceria com o Comitê Paraolímpico Brasileiro (CPB) e a Federação Rondoniense Paralímpica de Esporte (Frope), vai realizar dia 4 de dezembro, o Festival Paralímpico Loterias Caixa 2021 das 8h30 às 12h no Ginásio Poliesportivo Cláudio Coutinho e no Complexo Poliesportivo Deroche Pequeno Franco.

O Festival realizado pelo CPB tem como objetivo promover a experimentação esportiva das crianças com deficiência e sem deficiência entre 8 a 17 anos. Os 100 primeiros participantes inscritos receberão camisetas e lanches. Independente da deficiência, serão desenvolvidas atividades nas modalidades atletismo, tênis de mesa e bocha em forma de circuito.

A chefe de Núcleo de Esporte Escolar da Seduc, Célia Nogueira, destacou a importância da ação para incentivar a prática de esporte junto aos estudantes. “O Festival Paralímpico é uma ação do CPB e Loterias Caixa junto com a Seduc e Frope, e Rondônia vai ultrapassa a meta de 100 participantes”, disse.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem