SERVIÇO VOLUNTÁRIO: Publicado resultado final do Processo Seletivo para o Programa “Amigo Voluntário do Educando”

Amigo Voluntário fará jus a uma ajuda de custo diário de R$ 27 para cobrir despesas com alimentação e transporte

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Educação – Seduc divulgou na sexta-feira (3), no portal a divulgação e homologação do resultado final do Processo Seletivo Simplificado para o Programa “Amigo Voluntário do Educando”, do Governo de Rondônia. No total, foram ofertadas 555 vagas para vários municípios rondonienses.

As atividades relacionadas são de auxílio na alimentação, auxílio na limpeza do espaço escolar e educador social, auxílio em sala de aula. O “Amigo Voluntário do Educando” é uma ação da Seduc, que iniciou no ano de 2017, para promover o bem-estar dos educandos da Rede Estadual de Ensino.

AJUDA DE CUSTO

O programa fará jus a um auxílio diário de R$ 27. A ajuda de custo para cobrir as despesas com alimentação e transporte está prevista na Lei Estadual n° 1390, de 15 de setembro de 2004, e está de acordo com o Decreto n° 22045, de 20 de junho de 2017. 10.2.

O serviço voluntário é prestado de forma espontânea e não gera vínculo funcional ou empregatício, nem qualquer obrigação de natureza trabalhista, previdenciária ou afim.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem