OPERAÇÃO FAROESTE - Policia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em vários homicídios em Seringueiras


OPERAÇÃO FAROESTE - Policia Civil desarticula grupo criminoso envolvido em vários homicídios em Seringueiras

Porto Velho, RONa manhã desta quinta-feira, 09, a Polícia Civil do Estado de Rondônia deflagrou a Operação Faroeste, visando desarticular um grupo criminoso envolvido em vários homicídios ocorridos no município nos últimos meses.

A operação teve como objetivo o cumprimento de 06 medidas cautelares: sendo 03 de mandados de prisão e 03 mandados de busca e apreensão.

Um dos investigados é suspeito de ter participado em pelo menos de dois homicídios e um crime de tortura.

A operação foi coordenada pelo delegado Reinaldo Vicente Reis e contou com apoio das Delegacias de São Miguel do Guaporé, Costa Marques, São Francisco do Guaporé e Alvorada D’Oeste, envolvendo um efetivo de 18 policiais civis.

Durante a operação foi preso apenas um dos envolvidos. Os outros dois, o vereador Gleidson Gomes Marques, vulgo “Polaquinho”, e Sidiclei Mendes da Silva, vulgo “Bracin”, não foram encontrados, e já são considerados pela polícia como foragidos, por esse motivo seus nomes estão sendo divulgados a interesse da coletividade.

A Polícia Civil divulga as imagens dos dois foragidos, a fim de auxiliar em sua localização e captura.

O nome da operação, “Faroeste”, faz referência aos filmes americanos do Velho Oeste, que costumam retratar uma terra sem lei, onde tudo se resolve na “bala”.

Sidiclei Mendes da Silva, vulgo “Bracin”
Vereador Gleidson Gomes Marques, vulgo “Polaquinho”

A Polícia Civil solicita ajuda da população com informações que ajudem na localização dos foragidos. As denúncias podem ser feitas de forma anônima por meio dos telefones (69) 3623-2229, Disque-Denúncia 197 e (69) 3642-2246.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem