LICITAÇÃO: Pregão eletrônico será realizado para contratação de empresas que atuarão na infraestrutura do aeroporto de Cacoal


LICITAÇÃO: Pregão eletrônico será realizado para contratação de empresas que atuarão na infraestrutura do aeroporto de Cacoal

Pregão Eletrônico visa a contratação de empresas especializadas para instalações de mobiliários e eletroeletrônicos

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia, por meio do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, investe em ações de melhorias no aeroporto Capital do Café em Cacoal. As melhorias contemplaram toda a parte de infraestrutura, adequação na faixa de pista, RESA (Runway End Safety Area), terminal de passageiros, cerca operacional, revitalização de sinalização horizontal da pista de pouso, pista de táxi e pátio de aeronaves, entre outros benefícios, trouxeram a retomada de voos comerciais, facilitando a vida da população das regiões do Café e Zona da Mata que precisam viajar para outros Estados com mais conforto e rapidez.

Para melhorar a estrutura do aeroporto Capital do café, o Governo de Estado através da Superintendência Estadual de Licitações – Supel realizará o Pregão Eletrônico a fim de atender o DER com a contratação de empresas especializadas para o fornecimento, instalações de mobiliários, eletroeletrônicos administrativos e operacionais necessários para atender o novo terminal de passageiros do aeroporto de Cacoal.

O Pregão Eletrônico n° 326/2022/Supel/RO acontecerá no dia 24 de junho de 2022, às 9h30 (horário de Brasília, através do endereço eletrônico: www.comprasnet.gov.br. Para outros esclarecimentos e averiguação do edital. pesquisar no site oficial e na página da Supel.

Informações disponíveis pelo número (69) 3212-9267 das 7h30 às 13h30, de segunda a sexta-feira (horário de Rondônia) ou pelo e-mail: equipezeta@supel.ro.gov.br

De acordo com o coordenador aeroportuário, Rogério Leme, com a reforma e ampliação do novo terminal de passageiros do aeroporto de Cacoal, foi necessária a abertura de procedimento licitatório visando a aquisição de mobiliários para atender aos usuários com mais conforto e segurança. “O aeroporto vai ficar completo e o usuário tranquilo em um ambiente adequado”, destacou o coordenador.

O diretor-geral do DER, Eder André Fernandes Dias fala da importância da estruturação do aeroporto Capital do Café para a população. “Foram feitas diversas adequações, tudo dentro dos padrões exigidos pela Agência Nacional de Aviação Civil – Anac, o que proporcionou segurança na hora de pousos e decolagens das aeronaves. A população esperava pelo retorno dos voos há muito tempo, a orientação é que deixássemos o aeroporto em pleno funcionamento, o DER por execução direta começou os trabalhos e investiu cerca de onze milhões e meio de reais para que os passageiros viagem com segurança”, afirmou o titular da pasta.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem