CAPACITAÇÃO: Cursos profissionalizantes do Idep estão com inscrições abertas na modalidade remota


CAPACITAÇÃO: Cursos profissionalizantes do Idep estão com inscrições abertas na modalidade remota

Cursos são gratuitos e acontecem na plataforma do Google Classroom, sendo duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades

Porto Velho, RO - Estão abertas até 17 de junho as inscrições para cursos profissionalizantes do Governo do Estado, por intermédio do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional – Idep, na modalidade remota.

As vagas são para os municípios de Alto Paraíso, Alto Alegre dos Parecis, Alvorada do Oeste, Ariquemes, Buritis, Cacaulândia, Campo Novo de Rondônia, Cerejeiras, Chupinguaia, Costa Marques, Cujubim, Guajará-Mirim, Itapuã do Oeste, Jaru, Ji-Paraná, Monte Negro, Mutum Paraná, Nova Brasilândia d’Oeste, Nova Mamoré, Nova União, Ouro Preto do Oeste, Porto Velho, Rio Crespo, Rolim de Moura, São Miguel, Vale do Anari, Vale do Paraíso e Vilhena.

Os cursos disponíveis são de Formação Inicial em Gestão de Vendas, Auxiliar Administrativo, Empreendedorismo, Gestão da Propriedade Rural, Atendimento ao Público, Relações Interpessoais e de Qualificação Profissional em Assistente de Recursos Humanos.

Os cursos são gratuitos e acontecem na plataforma do Google Classroom, sendo duas horas na modalidade remota e duas horas com atividades. Para se inscrever é preciso ter pelo menos 14 anos e escolaridade mínima de Ensino Fundamental II (6° ao 9° ano).

EDITAIS DE CONTRATAÇÃO

Com o objetivo de ampliar as ofertas de cursos, estão abertas as inscrições para três editais de contratação temporária do Idep, com vagas como instrutor de cursos e outras áreas, para atuação em todo o Estado. As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 15 de junho.

Mais informações sobre os processos seletivos e convocações estão disponíveis no site do Idep.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem