SAÚDE: Sesau disponibiliza vagas para contratação temporária de profissionais da Saúde para atuarem no Centro de Diagnóstico, em Porto Velho


SAÚDE: Sesau disponibiliza vagas para contratação temporária de profissionais da Saúde para atuarem no Centro de Diagnóstico, em Porto Velho


Profissionais da Saúde vão atuar no Centro de Diagnóstico por Imagem, ao lado do Hospital de Base, em Porto Velho

Porto Velho, RO - A Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, do Governo de Rondônia abre Processo Seletivo para contratação temporária de profissionais da Saúde para atuarem no Centro de Diagnóstico por Imagem – CDI, anexo ao Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro – HBAP, pelo período de um ano. A inscrição inicia nesta sexta-feira (27), a partir das 14h e segue até o dia 29 de maio às 23h59; e será realizada somente via internet no Portal do Processo Seletivo do Governo de Rondônia.

Serão disponibilizadas 60 vagas; para os cargos de nível superior são seis (6) para biomédicos e seis (6) vagas para enfermeiros. Já para nível médio técnico, são ofertadas 20 para técnicos de enfermagem e 20 para técnicos em radiologia. Para cargos de nível médio, há oito (8) vagas para agentes de atividades administrativas.

O Processo Seletivo seguirá duas etapas para classificação, sendo a primeira de informação curricular do candidato realizada no ato de inscrição, de acordo com os requisitos presentes nos quadros de referência para pontuação, apresentados no Edital.

A segunda etapa consistirá na convalidação dos títulos informados no ato de inscrição, de caráter classificatório e eliminatório. Os documentos obrigatórios são: diploma e certificado, registro do conselho da classe, Carteira de Identidade – RG e Cadastro de Pessoa Física – CPF.

INSCRIÇÃO

No ato da inscrição, o sistema vai gerar um protocolo, que será a prova física/material da inscrição do candidato. Além disso, o inscrito deverá marcar no campo do Formulário de Inscrição, uma única opção de vaga. Caso o candidato faça duas inscrições, será considerada válida, somente a última efetivada.

A análise parcial da inscrição será no dia 30 de maio e a avaliação dos títulos de 31 a 3 de junho. A divulgação do resultado parcial do parecer será publicada no dia 4 de junho.

RESULTADO FINAL

O resultado final e a homologação do Processo Seletivo Simplificado serão divulgados e publicados de 6 a 8 de junho no site: https://rondonia.ro.gov.br/portal/publicacoes/.

A data poderá ser alterada mediante a conveniência da Administração Pública Estadual. Quaisquer alterações serão divulgadas nos veículos de comunicação, dispostos no Portal do Governo de Rondônia.

OUVIDORIA

Para aprimorar o contato com a população é importante que as sugestões, reclamações, críticas, elogios, denúncias ou solicitações sejam dirigidas à Ouvidoria da Sesau, pelos telefones 0800-647-7071 (até às 13h); (69) 98482-1370 e (69) 3212-8300, ou pelo e-mail ouvidoriasus.ro@gmail.com.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem