ASFALTO: Obras do “Tchau Poeira” avançam em Vilhena, recapeamento está acontecendo nas principais avenidas


ASFALTO: Obras do “Tchau Poeira” avançam em Vilhena, recapeamento está acontecendo nas principais avenidas

Serviço de recapeamento nas principais vias da cidade de Vilhena é referência do Projeto

Porto Velho, RO - Executado pelo Governo do Estado, o projeto “Tchau Poeira” vem transformando a realidade das principais avenidas de Vilhena. Ao todo, o município receberá 30 quilômetros de recapeamento e 8,9 quilômetros de asfalto novo que contemplará ruas e avenidas dos bairros Cristo Rei e Jardim Primavera.

Na última semana, as obras de recapeamento avançaram pela Avenida Presidente Nasser e seguirá para a Brigadeiro Eduardo Gomes, em seguida para a Avenida Tancredo Neves e Paraná. Na parte de baixo da cidade, será realizado nas Avenidas Major Amarante, Liberdade e José do Patrocínio, além da conclusão da Avenida. Capitão Castro.

“Devido ao encontro das obras de saneamento básico e o recapeamento na avenida Capitão Castro, tivemos que dar uma pausa para que o Saae pudesse concluir. Como o município está recebendo duas grandes obras no momento, tivemos que optar por uma pequena paralisação, somente nesta avenida, mas as obras do ‘Tchau Poeira’” continuam a todo vapor,” explica o secretário Executivo Regional da Casa Civil, Ariel Carvalho.

Com a finalização prevista para os próximos dias, os comerciantes da Avenida Presidente Nasser ressaltam as melhorias que o recapeamento trouxe para o local. “Nós já percebemos a diferença entre o antes e depois da via. Acredito que a visibilidade da minha empresa crescerá muito mais, pois agora os motoristas voltarão a passar por aqui. Vemos também que a cidade está mais bonita, melhorando a trafegabilidade, sem contar a qualidade do asfalto,” explica Cinézio da Rocha, proprietário de uma empresa de venda de seguro de veículos.

Ronaldo Alevato, dono de uma loja de material de pesca, garante que o recapeamento beneficia os comerciantes. “Essa obra, além de favorecer muito as empresas, melhora o trânsito e fluxo de veículos na região, temos um grande movimento. Agradeço aqui ao Governo de Rondônia por olhar carinhosamente para nossa cidade, e trazer benfeitorias. A união entre a Prefeitura e Estado fará com que Vilhena cresça muito mais e como consequência fortalecerá o nosso comércio,” explica o empresário.

As obras do “Tchau Poeira” são realizadas com CBUQ – Concreto Betuminoso Usinado a Quente – da Usina de Asfalto de Vilhena, instalada há menos de dois meses na cidade. Mais de 30 servidores, alguns cedidos pela prefeitura, formam a equipe de trabalho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem