Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é crivado de tiros na frente da casa do sogro


Apenado monitorado por tornozeleira eletrônica é crivado de tiros na frente da casa do sogro

Porto Velho, RO - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica identificado como Perecles Ferreira dos Santos, 26 anos, foi violentamente assassinado com vários tiros na tarde desta segunda-feira (23), na frente da casa de seu sogro localizada na Rua João Goulart, próximo da Avenida Rio de Janeiro, bairro Mato Grosso, região central de Porto Velho.

De acordo com base as informações que a equipe de jornalismo do jornal eletrônico O Observador, apurou no local junto às testemunhas, a vítima chegou em seu carro na frente da casa do sogro e assim que desembarcou do veículo foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta, onde o carona desceu já efetuando os tiros contra a vítima que ainda tentou correr e foi baleado e caiu ao solo agonizando, o atirador se aproximou e efetuou outros tiros contra o rosto do apenado que morreu no local.

Os criminosos rapidamente fugiram do local tomando rumo ignorado e a Polícia Militar foi solicitada para atender a ocorrência, onde uma equipe médica do Samu constatou o óbito. O local foi isolado e a perícia criminal junto com o rabecão foram acionados para fazer os trabalhos necessários, sendo constatado pelo menos oito perfurações no corpo e na cabeça de Perecles, o mesmo estava portando tornozeleira eletrônica da secretária e justiça a qual estava com papel alumínio em volta para ludibriar o monitorado via satélite.

Algumas capsulas de pistolas calibre .40 estavam espalhadas próximo do corpo, após a finalização o rabecão removeu o corpo para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil da delegacia de crimes contra a vida segue com as investigações para tentar saber a motivação e a identificação dos criminosos.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem