União Brasil desmente boatos de que Marcos Rocha estaria deixando o partido


União Brasil desmente boatos de que Marcos Rocha estaria deixando o partido

Ingresso de Sérgio Moro fomentou a mentira 

Porto Velho, RO - O partido União Brasil anunciou na tarde desta sexta-feira, 1, que o governador Marcos Rocha permanece no partido. A assessoria do União Brasil classificou de boato (mentira) como ataque oposicionista a informação de ele estaria se desligando da legenda, onde Marcos Rocha é presidente do diretório estadual.

As informações falsas e levianas de que ele migraria para outra legenda, começaram após o ex-juiz Sérgio Moro ter anunciado filiação ao União Brasil.

Segundo a assessoria do partido, o boato não passa de uma tentativa covarde e desonesta de pessoas que querem confundir e distorcer a opinião pública.

“O Coronel Marcos Rocha tem uma aliança antiga com o presidente Bolsonaro, desde a época em que ainda era militar da ativa. A permanência dele no União Brasil é o resultado de uma conjuntura que foi costurada pelo próprio Presidente da República, somado ao empenho de sua palavra, que já se comprometeu com a executiva nacional. Quem o conhece e convive com ele, sabe que o governador cumpre o que promete”, afirma o assessor do Partido União Brasil.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem