PROMOÇÃO: Em Cacoal, 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros realiza formatura de promoção de militares


PROMOÇÃO: Em Cacoal, 4° Grupamento do Corpo de Bombeiros realiza formatura de promoção de militares

Bombeiros militares do 4° Grupamento foram promovidos em solenidade realizada na sede do GBM em Cacoal

Porto Velho, RO Nesta sexta-feira (22), o Governo de Rondônia, por meio do Corpo de Bombeiros Militar, realizou formatura em Cacoal para a promoção de praças e oficias que atuam no âmbito do 4° Grupamento do CBMRO, abrangendo os municípios de Cacoal, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno e Rolim de Moura.

“Em nome do Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia e do Governo do Estado, estamos aqui, hoje, para promover estes militares. Deixo nossos agradecimentos a toda essa tropa do 4° GBM e, aos nossos militares, agradecemos imensamente e parabéns por essa dedicação que vocês têm pela população”, destacou o tenente coronel Merycles Guedes Nunes, no ato representando o Comando-Geral do CMBRO.

São abrangidos pelo 4° GBM, Cacoal, Espigão do Oeste, Pimenta Bueno e Rolim de Moura

Na solenidade, foram promovidos ao posto de capitão BM os oficiais Márcio Bueno Leite e Halisson Avilla Mendonça e ao posto de 1° tenente BM; o oficial Higor Contarato Salvador.

Já à graduação de 3° sargento BM, foram promovidos os militares Lucas Ramon Aguiar; Euzimar Dias de Oliveira; Eliomar dos Reis Seguro e Eduardo Pereira Poloni, que concluíram o Curso de Formação de Sargentos – CFS XVII, Turma “Cabo Alves”, do CBM junto a outros 52 cabos que participaram do curso.

“Esse momento é de grande importância para o profissional que está ascendendo na carreira de oficial, pois além de promover o reconhecimento do militar, gera maiores responsabilidades e empenho com a tropa e com a Corporação. Já sobre a graduação de sargento para os praças, o sargento é o elo entre a tropa e o comando, tendo também como responsabilidade o comando da guarnição de serviço”, detalhou o comandante do 4°GBM, major BM, Atenor Corrêa Barreto.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem