OPORTUNIDADES: Seosp começa a empossar candidatos aprovados no Processo Seletivo


OPORTUNIDADES: Seosp começa a empossar candidatos aprovados no Processo Seletivo

Profissionais de diversas áreas foram aprovados no Processo Seletivo do Edital 293/2021

Porto Velho, RO - Cerca de 50 profissionais foram convocados para entrarem em efetivo exercício na Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp), no início dessa semana. Os profissionais de diversas áreas de atuação participaram do Processo Seletivo do Edital 293/2021 lançado em dezembro do ano passado.

Dentre áreas que o certame contemplou estavam: engenheiro civil, engenheiro eletricista, engenheiro mecânico, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro sanitarista/ambiental, arquiteto, economista, administrador, comunicador social/jornalista, analista de sistema, técnico em planejamento, técnico em redação, técnico em serviços de engenharia, técnico em agrimensura, agente em atividades administrativas e motorista de veículos leves.

O secretário da Seosp, Erasmo Meireles e Sá, fez questão de receber em seu gabinete os novos integrantes. “Bem-vindos à Secretaria! Quero dizer que aqui nós trabalhamos com transparência, verdade, proatividade e resultado. Que somos uma família. Desejo que todos possam contribuir dentro de suas áreas com nossa equipe”, finalizou ele.

Para Israel de Souza Silva, motorista de veículos leves, foi uma excelente oportunidade o certame. “Espero poder somar com a equipe trazendo toda a minha experiência de vários anos, pois já trabalhei como motorista de ônibus, caminhão e pretendo me dedicar ao cargo”, destacou Israel que ficará à disposição da Seosp em Porto Velho.

Por ser uma secretaria nova, este foi o primeiro processo seletivo que a Seosp ofertou vagas, tanto nas áreas de nível superior, além de nível médio e técnicos. Os convocados foram lotados em Porto Velho e nas cidades de Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal.

O órgão foi desmembrado do Departamento de Estradas de Rodagem e Transportes – DER. A recriação foi marcada no dia 21 de maio de 2020 com o objetivo de buscar uma gestão cada vez mais eficiente na execução das obras, respaldada na racionalização dos gastos públicos, é responsável pela manutenção, criação e elaboração de projetos, além de direcionar e promover a integração da gestão regional das obras e serviços de engenharia em obras públicas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem