MEDIDAS: Empresa contratada para serviço de alimentos no Pronto-Socorro João Paulo II inicia higienização da cozinha


MEDIDAS: Empresa contratada para serviço de alimentos no Pronto-Socorro João Paulo II inicia higienização da cozinha

Início da limpeza na cozinha do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II

Porto Velho, RO - Após reunião realizada pela Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, direção do Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II e representantes da empresa contratada pelo fornecimento da alimentação da unidade, foi iniciada na última quarta-feira (13) a primeira etapa do processo de reforma e adaptação de higienização da cozinha do hospital.

A limpeza contou com cinco profissionais, responsáveis por higienizar pisos, bancadas, paredes, fogões, móveis, forno e câmera fria. Além da limpeza, a contratada deve criar um projeto arquitetônico para reforma do espaço e realizar reparo nos equipamentos e instalações físicas da cozinha, que deverá cumprir com os regulamentos da Agência Estadual de Vigilância em Saúde – Agevisa, tendo para isso o prazo de 20 dias para concluir a reestruturação.

Após a desinterdição da cozinha e refeitório pela Agevisa foi dado início a limpeza, com o objetivo de dar resposta rápida para o cumprimento das cláusulas contratuais recorrentemente cobradas pela direção da unidade hospitalar de realização dos reparos e adaptações necessárias para a qualidade do serviço.

A Secretaria de Saúde também está realizando o acompanhamento permanente dos serviços da empresa por meio da equipe de monitoramento da qualidade dos serviços prestados aos usuários do sistema de saúde do Estado, tendo como objetivo realizar todas as tratativas para o fortalecimento do serviço de fornecimento de alimentação no Hospital e Pronto-Socorro João Paulo II.

Em relação a sugestões pacientes e servidores poderão ser dirigidos à Ouvidoria do Governo do Estado de Rondônia, pelo telefone 0800-647-7071.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem